domingo, 22 de maio de 2011

Escarro das balas de goma.

Toma impulso, sai girando, pega vento, atinge sua vista; e a conquista lhe congelou as pontas dos dedos. Porque é só cômodo estarrecido após comemoração de final de ressaca moral, despindo roupas emprestadas e amuadas por qualquer demonstração de afeto aleatória, porque não foi o bastante, ou dói lembrar, mas ainda assim perfura os pulmões numa falha tentativa de recuperar o ar; e não é a tua cor de fatos que me afeta, porque continuas inalando a mostarda do meu orgulho, porém, assume a falta de decência que alimentas, só para não continuar participando da minha coreografia. Mas é tanta metáfora meu bem, são tantos os motivos para que tu não queiras temer, então por que fecha os olhos ao olhar para mim? Por que esperas o susto que não sabe se vai ter?

- Ligar e desligar é no cérebro, se nós paramos de pensar, nós morremos.
(Verônica Hiller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário