quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Disfarçar é viver, afinal.

Vamos começar, sem saber se vai durar. Que o sentimento baste, que o sentimento não rua.

O amarelo vai ruir;
O verde vai ruir;
Amarelo e verde vão se unir.

Sir. Pepper, com licença, não procure sentimentos seus dentro de mim para não mantermos contato interno, e eu já não sei a que me refiro. Buscar simpatia no negro é tão singular; afinal por que não consigo dar valor à minha consciência ? Apenas disperse sua atenção de mim, porque eu dispersarei minha vida em você, e não me obrigue a prender meu olhar em ti, porque minha essência já está aprisionada. Pela calma de meus olhos e os filtros de meus ouvidos, apenas anestesiarei. Pra quem morre de saudade para uma unificação inteira, a pressa não é passageira, a armadilha é mordaz.



ou finge que não viu, ou se mata, just.

Nenhum comentário:

Postar um comentário